Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

Olá...

Quanta coisa me encanta... Sou dessas do tipo que se "apega" com tudo e com todos...
Amo a tecnologia, tudo que se relaciona a ela, optei por minha profissão, e não me arrependo!

Quanta coisa me fascina... me prende... entre elas a MAQUIAGEM, e tudo que é relacionado nesse mundo de cores, pincéis e muito amor.

A maquiagem tem o poder de trazer do íntimo de uma mulher a beleza escondida dentro dela, proporcionando assim, uma elevada autoestima e até mesmo mudança no seu comportamento, faz de uma menina, uma mulher.

A maquiagem TRANSFORMA...


Sou realizada em trazer mais essa profissão para a minha vida, onde troco experiências, ensino, busco, aprendo e o mais importante: ME REALIZO!  =)

"A beleza provoca o ladrão mais do que o ouro." Shakespere

Nenhum comentário:

Postar um comentário